Os próximos capítulos de “Apocalipse”, na Record, serão repletos de cenas de ação. A escolha das sequências, inclusive, faz parte de uma tentativa da emissora de tentar reverter a má situação da novela em audiência.
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, o capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 7 de fevereiro será, literalmente, o início do fim.
Diversos personagens vão simplesmente desaparecer da história. A justificativa para isso será de que eles foram arrebatados. Ou seja, partiram da terra para seguir Jesus, já que Ele dá a vida eterna para àqueles que nele acreditam.
Todos os que permanecerem na história, portanto, serão os que não seguem o Filho de Deus. A partir daí várias catástrofes, inclusive a queda de um avião, tomarão conta do enredo de Vívian de Oliveira.
A tentativa servirá para tentar estancar os baixos índices da história, até então a maior aposta do canal depois de “Os Dez Mandamentos”. Até 29 de janeiro, “Apocalipse” tinha média de 7 pontos de média e 9% de participação nos televisores ligados.
No último dia 29, com a extinção do “SP Record” e a mudança na grade de programação, o folhetim conseguiu saltar dos 5,6 pontos de média das últimas segundas para 6,4 pontos, um crescimento de 16%.
Por enquanto, a série de desgraças será necessária até que “Jesus”, trama de Paula Richard, tenha frente suficiente para estrear.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Moisés renasce das cinzas e bate Dulce Maria, que supera “Apocalipse”
Audiência da TV: “Os Dez Mandamentos” é a novela mais vista da Record e impulsiona “Apocalipse”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.