Marcelo de Carvalho
Apoiador de Jair Bolsonaro, Marcelo de Carvalho zombou de novo da Globo e de pesquisa (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Um dos sócios da RedeTV!, Marcelo de Carvalho voltou a causar polêmica com críticas à Globo. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário zombou da emissora ao compartilhar um vídeo da GloboNews falando sobre uma pesquisa da DataFolha sobre os 100 primeiros dias do político no cargo.

“Vou jogar a toalha. Vou dar férias ao Encrenca. Por favor Tatola [Godas, apresentador] me desculpe. O melhor programa de humor é assistir na Globo essa pesquisa do DataFolha. Sensacional. Realmente deve ter alguém lá dentro sacaneando com eles próprios”, ironizou.

Marcelo de Carvalho fez referência à pesquisa que colocou Bolsonaro com o menos inteligente do que os ex-presidentes Lula e Dilma, quando comparados nos mesmos períodos, o início dos mandatos.

No último sábado (6), durante o “Mega Senha”, da RedeTV!, o apresentador se empolgou e aproveitou para alfinetar a Globo. Tudo isso porque recentemente a RedeTV! transmitiu um jogo de futebol, em associação com a DAZN, e foi campeã de audiência.

“O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?”, disse o apresentador, em tom de ironia.

“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado”, continuou, citando a disputa de 27 de fevereiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!