Uma equipe da Globo foi hostilizada por manifestantes pró-candidato Jair Bolsonaro (PSL), neste sábado (29). Os jornalistas estavam na porta do condomínio onde o presidenciável tem residência, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, os apoiadores do candidato impediram, com gritos e ironias, que os profissionais de televisão conseguissem trabalhar. No momento, a equipe tentava fazer uma passagem.
O grupo gritava “Globolixo” e que a Lei Rouanet iria acabar, enquanto eles tentavam trabalhar. A equipe precisou deixar o local.
Cerca de cem apoiadores com bandeiras do Brasil e caixas de som ficaram em frente ao condomínio do candidato, em apoio a ele que teve alta médica ontem.
Saiba Mais:
Em entrevista ao “JN”, Bolsonaro coloca urna eletrônica em xeque; Globo rebate candidato
Paulo Henrique Amorim roga praga na Globo e diz que Miriam Leitão acabará na “Dança dos Famosos”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.