Apontado como affair de Duda Reis, Gui Araújo é surpreendido com reação de Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel deixou elogio em foto de Gui Araújo, apontado como affair de Duda Reis (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apontado como affair de Duda Reis, Gui Araújo recebeu um elogio de Nego do Borel, ex-noivo da atriz, que está sendo processado por ela por uma série de atitudes que teve durante o relacionamento abusivo.

Em um clique do influenciador digital de sunga, em uma paisagem em Fernando de Noronha, o funkeiro, que colocou emojis apaixonados, disse: “Bonitão”.

Quando viram o comentário, os internautas caíram em cima. “Bonitão mesmo hein! A Duda dessa vez acertou, porque com você coitada era só Deus na vida dela … aproveitaaa Duda”, disparou uma seguidora. “Homem tu elogia, né? Mulher tu abusa psicologicamente e agride, né?”, detonou outra. “Veio aqui comentar só pra causar. Nunca comentou antes. Tá esquecido, né? E vai ser esquecido cada vez mais”, alfinetou mais uma.

Vale lembrar que Duda Reis e Gui Araújo não assumiram nenhum relacionamento publicamente, mas, de acordo com a Quem, os dois estão juntos em Fernando de Noronha. Na web, a atriz e o ex-De Férias Com o Ex publicam fotos sozinhos, mas nos mesmos parecidos.

Antes da web começar a desconfiar de qualquer romance entre eles, o ex-affair de Anitta jogou uma cantada para Duda pelo Twitter no mês passado. No ocasião, a atriz contou: “Pedi pra vocês adivinharem quanto tenho de altura na minha última foto no Instagram e tô rindo muito. Tem gente que acha que sou o próprio avatar e tem gente que acha que sou metade do que sou realmente”.

“1.65 apenas HAHAHA mediana, nem alta e nem baixa“, revelou Duda, que acabou agradando o influencer. “Meu número“, respondeu ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›