Danilo Gentili desabafa ao comparar casos de PC Siqueira e Júlio Cocielo

Danilo Gentili
Danilo Gentili compara caso de PC Siqueira com o de Júlio Cocielo (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili já criticou algumas vezes a forma como o caso envolvendo PC Siqueira apareceu nas mídias. Nesta quarta-feira (16), o apresentador do The Noite, do SBT, voltou a falar sobre o assunto ao comparar a situação do youtuber com a de Júlio Cocielo.

A declaração dele foi feita um dia depois do Cocielo ter virado réu acusado de racismo por causa de postagens feitas em redes sociais entre 2 de novembro de 2011 e 30 de junho de 2018.

Acabei de dar Google e contar manchetes. Qual caso você acha mais grave? O do PC Siqueira ou do Coccielo?”, questionou o humorista, que seguiu com o desabafo.

“Se der um Google, pelo números de manchetes, verá que a Midia acha o do Coccielo. Teve até campanha Global contra. O tribunal do cancelamento sempre isenta o lacrador”, completou Danilo Gentili.

Cabe lembrar que PC Siqueira está sendo investigado por suposto caso de pedofilia. Isso porque, em 10 de junho, um perfil no Twitter divulgou uma suposta conversa atribuindo ao youtuber famoso a gravíssima acusação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.