Após 10 anos, Paulo Rocha deixa a Globo para estrelar novela em Portugal

Paulo Rocha

O ator Paulo Rocha deixou a Globo após dez anos (Imagem: Leo Aversa / Divulgação)

No ar nas três reprises de novelas do horário nobre – Guaracy, em Fina Estampa; Dino de Totalmente Demais; e General Avillez, em Novo mundo -, Paulo Rocha deixou a Globo, após dez anos. O ator de 43 anos fechou com a SIC, de Portugal, para protagonizar uma trama.

O novo trabalho deve começar a partir da segunda quinzena de agosto. O artista vai retornar à terrinha junto com toda a sua família: a esposa Juliana Pereira, que é brasileira, e o filho José Francisco. 

“Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, explicou Paulo em entrevista à SIC, que também transmite diversas novelas brasileiras.

Apesar das informações do contrato não serem divulgadas, mas já é sabido que Paulo será um dos protagonistas da próxima produção da SIC.

No Brasil, o ator natural de Setúbal, em Portugal, estreou na Globo em Fina Estampa, além de integrar os elencos de Guerra dos Sexos, Império e O Sétimo Guardião. O último trabalho na emissora foi no remake de Éramos Seis, encerrado antes da pandemia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.