Andressa Urach solta o verbo após ser vetada do programa de Tatá Werneck

Andressa Urach
Andressa Urach solta o verbo após ser vetada do programa de Tatá Werneck (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach não esconde o seu apoio fiel ao presidente Jair Bolsonaro e isso tem gerado uma onda de críticas nas redes sociais, e recentemente o veto de seu nome no Lady Night, que até então era confirmado para uma entrevista. Depois de saber da novidade, a loira reagiu em seu perfil do Instagram.

O site Notícias da TV informou que a esposa de Thiago Lopes foi desconvidada do programa apresentado por Tatá Werneck também por causa da interação agressiva com outros famosos, já que temiam que sua participação na atração do Multishow — também apresentado na Globo — fosse palco de panfletagem política e propagação de notícias falsas.

Num comunicado rápido nos Stories, Andressa confessou que se sentiu muito chateada ao saber que não bateria papo com a esposa de Rafael Vitti e deixou claro que não levaria a conversa para um viés político:

Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem”.

Continuando esse pronunciamento, a eterna vice-Miss Bumbum também confirmou o apoio incondicional a Bolsonaro e reprovou o fato de ter sido excluída da lista de entrevistados por Tatá Werneck:

Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”.

Por fim, Andressa Urach mostrou que tem esperança que tudo não passe de um mal-entendido e que ela possa dar as caras no Lady Night: “Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá”.

Confira:

Andressa Urach e Tatá Werneck
Andressa Urach rebate suposto desconvite de Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›