Daniel de Oliveira, afastado das novelas desde a sua participação em O Rebu (2014), se tornou um dos alvos da Globo para Amor Perfeito, a próxima trama de Duca Rachid na faixa das 18h. Escrita em parceria com Julio Fischer, a novela entrou na linha de produção para 2023.
VEJA ESSA
Contudo, mesmo lhe oferecido o papel de vilão, o galã não aceitou a proposta inicial e jogou na mesa de negociação a sua condição. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator não está disposto a enfrentar a maratona de gravar novela, pois demora demais. “É muita coisa”, frisou.
Daniel de Oliveira está longe de uma novela longa da Globo há 12 anos
A última novela de longa duração com a participação de Daniel de Oliveira foi Passione (2010). Quatro anos depois, ele foi convidado para O Rebu. Depois, o artista investiu em séries: Nada Será Como Antes (2016), Os Dias Eram Assim (2017) e Onde Está Meu Coração (2019).
Intérprete de Dom Pedro 1º na série Independências, da TV Cultura, Daniel se mostrou mais simpático a projetos mais curtos, e na conversa com a reportagem deu como exemplo Todas as Flores, alvo de bastante elogio.
Com a negativa para Amor Perfeito, Daniel entrou na lista de cotados de uma nova série da Globo de aproximadamente 20 episódios. Os detalhes da nova produção não foram revelados.
Lembrando que o ator era uma das estrelas confirmadas em Segundas Intenções, da HBO Max, mas o projeto foi engavetado por conta da fusão da Warner Bros. com a Discovery.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].