BBB 2020: Tiago Leifert dispara contra atitudes vexatórias de Flay

BBB 2020
Tiago Leifert comenta sobre atitude polêmica de Flay no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert decidiu esclarecer ao público do BBB 2020, nesta quinta-feira (9), que Flayslane levou uma advertência da direção após se exceder na bebida durante a festa Mil e Uma Noites.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Além dessas cenas que vocês viram, ela atendeu a um chamado da natureza e fez na sala mesmo. Passou dos limites, não foi legal, ela não se divertiu e foi advertida pela produção. Ela ficou muito envergonhada”, disparou o apresentador.

O programa, no entanto, não mostrou as imagens da sister fazendo xixi propositalmente na sala da casa. Além disso, ela cuspiu na mesa do VIP e afirmou que Thelma, Manu e Rafa – que usavam o espaço – mereciam.

Mari teve de arrastar a amiga para o banho pelo braço e ainda a impediu de ficar pelada em frente às câmeras. “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”, disparou a influenciadora.

Na tarde de ontem, Flay foi chamada no confessionário e recebeu bronca da direção. Em conversa com Babu, a sister revelou que foi alertada pela produção sobre seu mau comportamento na festa. “Tomei esporro bem tomado”, contou ela. “Bem feito, podia ter dormido sem essa”, brincou o ator.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”620272″]

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›