Gretchen
Filme pornô de Gretchen é o mais acessado de site da produtora Brasileirinhas (Imagem: Divulgação)

Em 2006, Gretchen, então casada com o ex-guitarrista da Bandamel Guto Guitar, filmou o seu primeiro filme pornográfico, o “La Conga Sex”, pela produtora especializada Brasileirinhas, no qual protagoniza com o ex-marido cenas quentes de sexo explícito.

Treze anos depois, o trabalho é uma página que a cantora prefere riscar do seu currículo, mas se depender do público que consome este tipo de material, as imagens não irão sumir do imaginário da industria especializada tão cedo.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, mesmo depois de tanto tempo, o vídeo é o mais acessado no site da produtora. Para se ter uma ideia, apenas nos últimos três anos, as imagens foram acessadas por mais de 478 mil vezes. No seu ano de lançamento, o DVD da produção ultrapassou a marca de 120 mil cópias vendidas .

Dois anos depois, Gretchen gravaria outro filme do mesmo segmento, “A Rainha do Bumbum”, título que na mesma plataforma já foi visto e baixado mais de 490 mil vezes.

O ranking segue com os filmes da pornô star Vivi Fernandez em segundo lugar; Kid Bengala aparece em terceiro. Sua principal concorrente, Rita Cadillac, desponta em quarto; na sequência vem Marcia Imperator e Alexandre Frota ficou na sexta colocação. Fechando a lista, o filho de Gretchen, Thammy Miranda, está do Top 10, ainda antes de passar pelo processo de transição de gênero. Big Macky, Julia Paes e Bruna Ferraz, respectivamente, surgem na sequência.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA