Após 13 meses, Record define o retorno de Marcos Hummel ao Câmera Record

Marcos Hummel
Marcos Hummel volta ao comando do Câmera Record após 13 meses afastado (Imagem: Edu Moraes / Record)

O Câmera Record do próximo domingo (4) vai contar com o retorno de Marcos Hummel ao comando da atração após 13 meses afastado por causa da pandemia do coronavírus. Aos 73 anos, o jornalista já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A sua última visita ao canal paulista foi em outubro do ano passado, quando ele esteve por alguns dias do mês nas dependências da empresa, mas voltou para casa assim como Celso Freitas e Renato Lombardi.

Na época, os três voltaram para casa por causa do início da segunda onda de casos do coronavírus no mundo. No dia 4 de abril, o Câmera Record mostrou Hummel recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na época, ele falou sobre a falta do trabalho presencial:

“Eu sinto falta, porque eu olho para a câmera e vejo uma multidão do outro lado. A câmera virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos e da minha mente”.

O programa, aliás, promete uma reportagem sobre como o período de pandemia de covid-19 impactou no peso de muitas pessoas e alterou a rotina na alimentação.  O programa vai entrevistar especialistas e pessoas que relataram os efeitos deste período na balança e as estratégias para emagrecer.

A dançarina Alline Azevedo, colaboradora nos shows de Anitta, ganhou peso ficando em casa. Quando reapareceu ao lado da cantora, em uma live realizada em fevereiro deste ano, ela chamou a atenção de alguns fãs: estava com 20 quilos a mais. “Falavam que uma bailarina da Anitta não podia estar com esse corpo, que eu tinha engordado”, desabafou.

Um período mais curto afastada, mas não menos importante, Sylvie Alves marcou presença no Cidade Alerta Goiás após um problema pessoal: ela foi agredida pelo ex-namorado. “Hoje é um dia muito importante pra mim. Estar aqui com vocês não é só estar de volta. Isso representa um marco na minha vida. Muitos esperavam que eu comentasse o caso, porém, não posso fazer isso, porque corre em segredo de justiça”, desabafou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›