Giselle Itié saiu em defesa de Dani Calabresa recentemente, ao comentar o caso de assédio sexual envolvendo Marcos Melhem, e revelou que foi vítima de violência sexual na época que atuava na novela Começar de Novo, da Globo.
VEJA ESSA
Agora, dias depois, ela revelou, durante uma live com a promotora de Justiça Silvia Chakian, que foi vítima de violência sexual na adolescência, quando sofreu um estupro aos 17 anos do próprio namorado, que era 15 anos mais velho.
Com 38 anos de idade e mãe de um filho com o ator Guilherme Winter, ela revelou: “O trauma atravessa as vítimas de uma forma que é uma corrente. Se você não cuida, não é assistida, se você não trabalha, realmente você leva como corrente”.
“Você vai, atravessa toda uma vida com os traumas ali, pesando”, prosseguiu, dizendo que sua atitude hoje, em decorrência da situação, é buscar apoio para as demais mulheres que passaram pela mesma situação.
“É o meu caso também (…) E tem tantas páginas nas redes sociais para se buscar apoio. Eu acredito que é muito potente. A gente vai diminuindo esse monstro que é a cultura do estupro. Basta. Não dá mais para nossos corpos serem sempre objetificados”, revelou.
“É sempre isso. É muito difícil a gente atravessar esse caminho sozinha. É muito importante realmente a gente falar sobre e, além de a gente se ajudar, está ajudando a próxima”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.