Luan Santana pensa em casamento, filhos com nova namorada e mais planos ousados

Luan Santana e Izabela Cunha
Luan Santana pensa em casamento, filhos com nova namorada e mais planos ousados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana assumiu o namoro com Izabela Cunha no início de novembro e esse romance já está no auge da paixão. Mesmo com tão pouco tempo de relacionamento, os dois já pensam em casamento, filhos e mais outros planos surpreendentes.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, o casal colocou o casamento como um plano não muito distante, conforme depoimento de amigos próximos, inclusive de registrar no papel. Os pombinhos inclusive querem ter seu primeiro herdeiro (ou herdeira).

A nota do jornalista ainda afirma que Luan e Izabela até escolheram um nome, caso o bebê nasça menina: Luiza. Essa ideia veio justamente da junção do nome dos dois, de um jeito mais romântico possível.

O cantor colocou a namorada como a musa do clipe Ilha, que tem sido divulgado recentemente. Além disso, Izabela Cunha tem recebido diversas declarações de amor e comentários fofos no Instagram.

Relacionamento anterior

Antes de namorar com a influenciadora, Luan Santana viveu um relacionamento com Jade Magalhães por 12 anos, entre idas e vindas Na época, o sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu noivado com a famosa. O famoso relembrou quando conheceu Jade pela extinta rede social Orkut, além das fases em que viveram juntos:

Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar… Consegui o telefone. Aliás sempre foi assim. Inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira… Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam”.

O artista finalizou o texto falando de forma breve do término: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”.

Na época, Jade também usou as redes para falar sobre o fim do noivado com Luan: “Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›