Após 17 dias com coronavírus, Péricles comemora recuperação

Péricles
O cantor Péricles agradeceu o carinho dos fãs (Imagem: Divulgação)

Passados 17 dias desde que recebeu o resultado de coronavírus, Péricles conseguiu se recuperar e foi liberado pelos médicos. Como forma de agradecimento ao carinho que recebeu, o cantor gravou um vídeo para o Instagram.

Minha gente, muito obrigado pelas orações. Quanto carinho recebi!“, escreveu o ex-Exaltasamba na legenda da publicação.

“Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, iniciou o cantor.

Eu continuo na mesma corrente, que agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por mesmo momento difícil“, completou Péricles, que deixou uma mensagem positiva para os internautas.

Nos comentários os seguidores reagiram. “Que bom, Pericão, tudo de bom pra você“, disse uma fã. “Graças a Deus! Que Ele continue abençoando sua vida e iluminando seus caminhos com muita saúde e paz”, desejou outra.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›