Após 18 anos, Adriane Galisteu assina com a Record e fotos são divulgadas

Adriane Galisteu volta para a Record (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu está de volta como contratada da Record após 18 anos de sua última passagem pela casa. No Instagram, a apresentadora fez questão de divulgar as fotos do novo compromisso firmado.

Na ocasião, ela surgiu ao lado de Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da emissora, e escreveu: “É oficial!”. “Depois de 18 anos a boa filha a casa torna… bem power e bem couple”, completou.

No comunicado oficial, a emissora destacou que ela foi apresentadora do extinto programa É Show, entre 2000 e 2004, e anunciou seu nome como a nova apresentadora do Power Couple, que retorna em maio.

Por meio dos Stories, ela vibrou: “Estou de volta para apresentar o Power Couple que é esse reality que faz parte da minha vida, da tua vida, que a gente se diverte, ama, comenta nas redes sociais”.

“Tô esperando vocês porque o pau vai comer comer”, completou. Vale lembrar que a última edição do reality foi exibida em 2019, com apresentação de Gugu Liberato, e em 2020 não houve temporada.

As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Roberto Justus, que, por sua vez, é ex de Adriane Galisteu. A loira, na semana passada, chegou a se envolver em uma polêmica.

Para comemorar os 50 anos de Alexandre Iódice, seu esposo, ela resolveu se hospedar com a família no Copacabana Palace durante um final de semana, em plena pandemia do coronavírus.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar da apresentadora só ter publicado fotos ao lado do esposo e do filho, o evento contou com vários outros convidados.

Na ocasião, todos estavam sem máscara de proteção. Em contato com a assessoria da famosa, ela negou que houve uma festa e afirmou que não iria falar sobre isso.

Foi só a família em comemoração do aniversário de Alexandre Iódice”, resumiu a loira. No Instgram, Adriane Galisteu compartilhou alguns registros da comemoração: “Detalhes de um dia lindo! #alefaz50“.

O aniversariante também fez uma publicação no seu perfil. Em fotos com com Vittorio, filho dos dois, e a esposa, ele, que comemorou o grande dia um dia antes, avisou: “Quase 50″.

No domingo (07), dia do aniversário do marido, Galisteu postou fotos do amado cortando um bolo ao lado do filho e de dois familiares. “Tríplice + família + 50 = gratidão e muito amor. 07/03“, celebrou.

No momento, os presentes estavam usando máscaras de proteção. Nos comentários dos registros, seguidores criticaram a atitude da família. “Onde estão as máscaras?”, quis saber um internauta.

]”Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, ironizou outra. “Depois não adianta chorar pelos mortos“, disparou mais uma. Apesar das críticas, muitos fãs elogiaram a família da apresentadora.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›