Após 18 anos na Globo, Rodrigo Sant’Anna estrela 1º sitcom brasileiro na Netflix

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna vai estrelar novo sitcom na Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

No ar pela Globo desde 2004, Rodrigo Sant’Anna vai estrelar o primeiro sitcom brasileiro da Netflix, A Sogra que Te Pariu. O lançamento na plataforma está confirmado para o dia 13 de abril. Trata-se de um formato com plateia presencial.

publicidade

Em entrevista ao F5, Rodrigo Sant’Anna diz que estrear um trabalho como esse na Netflix é uma emoção muito grande, não somente pela oportunidade de levar uma história tão brasileira para mais de 190 países, mas também por poder compartilhar um pouco de mim com as pessoas”.

O ator destaca que Dona Isadir, a protagonista da história, vem de uma inspiração familiar. “A Dona Isadir foi inspirada na minha mãe e na minha avó – mulheres que amo e admiro muito. Durante a quarentena, elas passaram uma temporada na minha casa, então, muito do que se vê na sitcom eu e meu marido passamos na vida real”, afirma.

publicidade

Veja Também

Segundo Sant’Anna, “acima de tudo, a trama é um retrato do brasileiro do subúrbio, mas também de uma faília que passa por situações com as quais todo mundo vai se identificar. E é uma família preta de classe alta, o que pra mim é muito importante mostrar. Eu quis quebrar os estereótipos. Foi uma experiência muito divertida gravar este projeto”.

A série vai contar com as participações especiais de Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho. Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos.

A história estrelada por Rodrigo Sant’Anna na Netflix

Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família.

Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio – para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

publicidade

Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.