Após 27 anos, Fantástico deixa o público espantado ao revelar o rosto do repórter secreto

Repórter secreto no Fantástico
Após 27 anos, Fantástico deixa o público espantado ao revelar o rosto do repórter secreto (Imagem: Reprodução / Globo)

O Fantástico segue surpreendendo o público com as matérias especiais de aniversário. O dominical da Globo está celebrando 50 anos no ar e momentos históricos continuam impressionando os telespectadores.

Eduardo Faustini, chamado de repórter secreto durante muitos no jornalístico, o profissional mostrou seu rosto pela primeira vez em 27 anos.

Ele aproveitou a oportunidade para esclarecer o grande motivo para ter escolhido ficar no anonimato.

“As pessoas fazem muita confusão, achando que eu não mostro o meu rosto para me proteger. Mas, na realidade, eu nunca mostrei o rosto para proteger o meu trabalho”, disparou o jornalista.

Em outro momento, Eduardo disse que sempre esteve ciente que não ser conhecido fez parte de seu sucesso.

“Porque o fato de eu não ser conhecido possibilitou que eu fizesse muitas matérias de infiltração, que eu frequentasse lugares sem ser reconhecido”, acrescentou.

Famoso repórter secreto do Fantástico faz declaração inesperada após expor identidade

O veterano ainda surpreendeu o público durante a matéria, quando deixou claro que estava um pouco nervoso durante a entrevista.

O jornalista não esperava mostrar o rosto algum dia e, por isso, tudo ainda estava sendo muito novo.

Eduardo Faustini falou que ficou extremamente desconfortável com toda aquela situação. Porém, não sente nada agora quando está fazendo o seu trabalho, nem mesmo o nervosismo.

Nas redes sociais, o público que sempre acompanhou a revista eletrônica da Globo ficou chocado com esse momento marcante.

Confira um trecho da entrevista exibida no programa:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.