Após 29 anos, diretora Maria de Medicis deixa a Globo

Maria de Medicis
Maria de Medicis vai encerrar o trabalho com a Globo em breve (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

A Globo vai contar com mais uma baixa entre seus profissionais. Maria de Medicis está deixando a emissora.

publicidade

A saída da diretora acontece após 29 anos de casa. Ao longo de sua história na empresa, Maria foi responsável por comandar importantes novelas.

No perfil do Twitter, Maria aproveitou para se despedir e classificou o momento como um ‘recomeço’ em sua carreira, além de agradecer pelo tempo que ficou por lá:

publicidade

Veja Também

“Hoje é dia de me despedir desse casa que me recebeu há 29 anos. Aqui aprendi o meu ofício , me apaixonei por ele e tive a sorte de poder contar lindas histórias . Aqui tb conheci vários colegas e fiz amigos para a vida toda. Aqui conheci o pai dos meus filhos”.

“Mas ‘sair de casa’ é sinônimo de recomeço, de desafio, de frio na barriga e de muita vontade de engolir esse mundão aí fora! Obrigada TV Globo por um casamento longo e feliz! Agora vou lá experimentar novidades!“, completou.

Ao finalizar, ela ainda escreveu: “PS: teria milhares de pessoas a agradecer mas não posso deixar de agradecer Maurinho Mendonça por ter me apresentado essa vida louca, Denise Saraceni, minha inspiração desde o início, e Dennis Carvalho meu parceiro de tantas jornadas”.

Globo perde Gaby Amarantos e escala dupla sertaneja para o The Voice Kids

Gaby Amarantos não saiu apenas do elenco do Saia Justa. A cantora, estrela de Além da Ilusão, saiu do time de técnicos do The Voice Kids. A Globo correu e acertou com a dupla Maiara e Maraisa para a nova temporada do programa.

publicidade

As sertanejas acertaram com o Plim Plim depois de um convite formal feito pela produção do reality show em 2021. Na época, segundo o Notícias da TV, elas declinaram do convite por conflito com a agenda com a turnê As Patroas –projeto criado por Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (1995-2021).

As irmãs conquistaram cadeiras ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló, confirmados para a próxima temporada, com gravação prevista para meados de abril e com estreia prevista entre o final do primeiro e início do segundo semestre.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.