Após 30 anos, atriz de Mundo da Lua surge irreconhecível e anuncia gravidez

Mundo da Lua
Mariana Blum e Luciano Amaral como Juliana e Lucas em Mundo da Lua (Imagem: Reprodução – TV Cultura / Montagem – RD1)

Conhecida desde o início dos anos 90, por conta da sua participação no elenco principal do seriado Mundo da Lua, da TV Cultura, a atriz Mariana Blum revelou que se tornará mãe.

Quase 30 anos depois que a trama foi gravada, ela fez uma publicação no Instagram e mostrou o tamanho da sua barriga, anunciando que está grávida do seu primeiro filho.

A criança se chamará Alec e a revelação foi feita no Dia da Gestante, em 15 de agosto, com a seguinte legenda: “Eu voltei… e transbordando de felicidade. O maior sonho se torna realidade”. 

“Feliz dia da gestante para todas nós abençoadas por gerarem uma nova vida. Alec, meu filho, será muito bem recebido, tanto quanto foi aguardado!”, completou, ao receber muitas felicitações.

“Meu bebê Alec está crescendo. Assim como a minha ansiedade por conhecê-lo. Já amo”, escreveu Mariana em outra publicação. Em Mundo da Lua, Mariana fazia a irmã do protagonista, Lucas.

Na época, ela tinha cerca de 13 anos de idade, e hoje, está com 42. Luciano Amaral, por sua vez, tinha 10 anos e repercutiu recentemente ao revelar que já está na casa dos 40.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A maior alegria e ansiedade ? #instamother #amor #dream #itsmylife #MariBlumRodrix #MayanaBlum #Anos90 #amomuitotudoisso #ansiosa #bemvindo #maedemenino

Uma publicação compartilhada por Mari Blum Rodrix (@mariblumrodrix) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!