Após 4 anos, ator de Reis revela saída da Record e surpreende seguidores

Miguel Coelho deixa a Record após Reis

Figura frequente nas temporadas de Reis, Miguel Coelho anuncia que está deixando a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quatro anos de trabalho na Record, o ator Miguel Coelho comunicou os seguidores de que está deixando a emissora. Sua estreia na casa havia sido como Antônio Júnior, na novela Amor Sem Igual, em 2019.

Logo depois, o artista viveu Jacó em Gênesis (2021) e apresentou o Família Record no ano passado. Seu último trabalho na empresa aconteceu em quatro temporadas da série Reis, que ainda está no ar.

“Obrigado Record! Foram 4 anos de muito aprendizado. Carinho especial a cada um dos profissionais que trabalhei, foi uma honra”, escreveu Miguel.

A publicação do ator contou com várias imagens de trabalhos que fez durante esses anos como contratado. Inclusive, alguns seguidores lamentaram essa saída nos comentários da publicação.

Uma das fãs afirmou não acreditar que ficará sem vê-lo nas próximas tramas da emissora.

Miguel Coelho parecia estar bastante animado e satisfeito com o trabalho na Record

Com 34 anos, o ator fez sua estreia na TV em 2012 e passou também pela Globo. Porém, estava aparentemente muito animado com o trabalho na emissora de Edir Macedo.

Em uma entrevista para o jornal Correio do Povo em junho, Miguel afirmou que a empresa era como se fosse sua casa. Além disso, pontuou que sempre se sentiu muito à vontade com toda a equipe e a direção das produções.

“Quero continuar na Record trabalhando muito e aproveitando todas as oportunidades que surgirem”, sentenciou o artista. Enquanto isso, nenhuma das partes falou sobre o motivo dessa saída.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

[grid_popup id=1283489]