Fafá de Belém surpreendeu boa parte do seu público ao revelar que pretende seguir outra carreira após 45 anos como cantora. Mas calma, as duas funções podem andar paralelamente. É que, de acordo com a famosa, a quarentena lhe fez revisitar o sonho antigo de abrir um restaurante.
VEJA ESSA
“Este isolamento é uma tortura, eu gosto de fazer comida para bastante gente… meus porteiros que estão adorando! Fiz uma macarronada e mandei lá para baixo esses dias e eles disseram que estava deliciosa. Quem sabe eu não abro um restaurante sazonal que funcione no inverno? Eu adoro cozinhar e conhecer pessoas, adoro gente“, disparou em entrevista à Tatá Pereira.
Também por conta das recomendações de distanciamento social, Fafá se viu obrigada a se reinventar artisticamente nesse período. Ela falou, por exemplo, sobre a mudança de rotina brusca e como decidiu fazer a sua primeira transmissão ao vivo na internet.
“É tudo muito louco para todo mundo. Ano passado inteiro eu não dormi 45 dias na minha cama aqui em São Paulo, agora estou há quase 90 dias sem sair. E ainda tenho pavor de elevador! Fui ocupando meu tempo com as coisas da casa, até que comecei a assistir muitas lives e inventei de fazer a minha“, iniciou.
Em seguida, ela contou sobre o contexto da temática escolhida. “Minha estreia foi em 1975, com uma música na novela Gabriela, então decidi fazer uma live comemorando a data só com músicas de novela… Os planos evoluíram e agora estamos organizando uma grande live por mês“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.