Longe das novelas desde 2018, quando atuou em O Sétimo Guardião, Lilia Cabral está no elenco de Fuzuê.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz faltou sobre seu retorno: “Passei um tempo que fiquei sem fazer televisão e voltei, voltei em um lugar que mais adoro. Com amigos e pessoas em quem confio”.
A global, que deixou claro seu amor pela atuação, destacou que seu retorno foi justamente com um autor que é apaixonado por novela.
Lembrada por ter feito algumas vilãs poderosas, Cabral explicou que Bebel, sua personagem em Fuzuê, não tem o tom de vilania.
“É sofisticada nos sentimentos. Ela mantém as aparências e não é rancorosa. Não vive uma fase tão feliz, mas não deixa transparecer. O que estou fazendo nessa novela faz parte da vida de muita gente”, detalhou.
No papo, Cabral ainda abriu o coração ao refletir sobre o retorno aos sets, e não deixou de citar a pandemia do coronavírus, já que apontou que o ocorrido mudou o olhar para o horizonte.
“Ingressar dentro de uma estrutura que na pandemia tinha tantos cuidados parece que a gente renasceu. Então me sinto renascendo. Independente de ter anos de carreira, isso não significa nada”, declarou.
Lilia Cabral fala sobre parceria com Marina Ruy Barbosa
Intérprete da mãe de Preciosa, personagem da ruiva, Lilia está contracenando outra vez com a atriz.
Segundo a global, voltar a atuar com Barbosa a faz ter um carinho grande pelo trabalho da jovem, já que acompanhou a evolução da sua carreira.
Lilia contou ainda que está agradecida porque mais para frente na história irá encontrar com Edson Celulari.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.