Após 5 anos, Xuxa pode não renovar contrato com a Record

Xuxa
Com a proximidade do fim do contrato, Xuxa pode não renovar com a Record (Imagem: Reprodução / Record)

Com contrato vigente até o fim deste ano, Xuxa Meneghel pode não fazer mais parte do elenco da Record a partir de 2021. Apesar de não haver conversas concretas sobre o futuro da loira na TV, especulações sobre uma possível quebra da parceria iniciada em 2015 já começaram a ser levantadas.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, fontes ligadas à alta cúpula da emissora do bispo asseguram que a permanência da apresentadora após o acordo que chega ao fim em dezembro pode não acontecer, assim como o de outros grandes nomes da casa.

O canal estaria a um passo de repaginar todo o seu quadro de principais comunicadores, à medida que os atuais acordos firmados passem a vencer. O plano é que a relação custo/benefício seja empregada no momento da renovação dos vínculos. Cada caso será analisado de maneira individual e cuidadosa.É a partir dessa leitura que a situação de Xuxa será revista.

Apesar da incerteza, há algum tempo a eterna Rainha dos Baixinhos tem demonstrado estar desmotivada a continuar na TV. A loira já revelou em lives e até mesmo particularmente com fãs mais próximos que não pretende seguir à frente de nenhum novo projeto por ora.

Vale lembrar que Xuxa encerrou recentemente a segunda temporada do reality musical The Four, e devido à pandemia do novo coronavírus não deve retornar à telinha este ano, já que a temporada do Dancing Brasil, marcada para o segundo semestre, foi cancelada.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox