Adriana Bombom
Adriana Bombom deixou a RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

A RedeTV! teve um dia difícil na última terça-feira (12). O motivo? Chuva de demissões. A empresa demitiu vários funcionários, incluindo a repórter do TV Fama Adriana Bombom.

Adriana trabalhava na emissora há 9 anos. Na terça-feira, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a repórter estava escalada para fazer uma matéria externa quando foi avisada que seria desligada da empresa.

Quem também foi demitido foi Fábio Martinho, diretor do programa em que Bombom trabalhava.

A Rede TV! não confirmou os nomes dos demitidos, mas enviou um comunicado explicando a situação:

A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Trata-se de uma série de medidas para adequar a empresa após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral.

Essa realidade é comprovada pelo fato de outras empresas do setor terem recentemente tomado medidas duríssimas, incluindo grandes cortes, conforme amplamente noticiado. Enquanto isso ocorria, a RedeTV! não só não promoveu nenhum ajuste como, ao contrário, seguiu expandindo vários setores. Porém, ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, a emissora deixa claro que, como nestes vinte últimos anos tem feito, seguirá acreditando no mercado e no país e, com certeza, com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA