Após 9 anos, Rodrigo Hilbert volta à Globo fazendo fã ter “orgasmo visual”

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert estreia no É de Casa, da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodrigo Hilbert fez a sua estreia na Globo em grande estilo. Na manhã deste sábado (18), ele deu início a uma nova etapa do programa Tempero de Família, que virou um quadro do É de Casa.

Até então, a atração era exibida somente no canal pago GNT, do Grupo Globo, mas a partir de agora, o marido de Fernanda Lima aparecerá semanalmente em rede nacional, para a alegria dos telespectadores.

Prendado, ele se garantiu ao não apenas cozinhar, mas também participar ativamente de toda a preparação, incluindo a colheita do café que ele mesmo plantou e a construção da própria churrasqueira, na qual prepararia o prato do dia.

Nas redes sociais, a repercussão foi a melhor possível. Os comentários foram, em sua maioria, positivos, elogiando a aparência e a desenvoltura do artista, que se garantiu na preparação dos pratos.

Ao se deparar com o galã na TV, uma fã revelou: “Assisti o Rodrigo Hilbert cozinhando e tive um orgasmo visual”. “Adoro que a Globo agora coloca pornografia pra dona de casa. Rodrigo Hilbert tá lá soldando uma churrasqueira”, disparou outra.

“Bom vê-lo na TV aberta, mais projeção e sucesso, você merece!”, comemorou uma. “Homem lindo e comida boa é o dueto perfeito, limpa a visão e alimenta o corpo”, disse outra. “Poderia deixar só o programa dele no lugar do É de Casa”, sugeriu uma telespectadora.

Quando foi anunciado no programa, Hilbert comemorou a nova parceria e escreveu: “Ô, É de Casa! Nosso Tempero de Família tá chegando! Posso entrar? Beijo grande pra toda família do É de Casa e pra toda família GNT”.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/brunocolucci/status/1284615140181254149

https://twitter.com/jaderfilh0/status/1284600194395443202

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›