Geraldo Luís e Pablo fizeram surpresa para fã no “Domingo Show” do dia 16 (Imagem: Divulgação / Record)

O “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, conquistaram, novamente, a vice-liderança de audiência para a Record. O feito se deu neste domingo (16); desta forma, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, e “Eliana”, com Eliana Michaelichen, ambos do SBT, amargaram a terceira colocação. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

No ar das 12h51 às 15h44, o “Domingo Show” registrou 8 pontos, com 11 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o SBT anotou 7 pontos. No Rio de Janeiro, a atração de Geraldo Luís também faturou a vice-liderança: 7 pontos, com 10 de pico e 18% de share contra 6 do canal de Silvio Santos.

O “Hora do Faro” consolidou 8 pontos, com 10 de pico e 16% de share; a principal concorrente manteve os 7 pontos. Na análise dos confrontos semanais, na Grande São Paulo, o programa de Rodrigo Faro soma 39 vitórias sobre a atração de Eliana, que ocupou o segundo lugar em 11 ocasiões, considerando apenas este 2018.

Ontem, Geraldo Luís encontrou um fã do cantor Pablo – curiosamente, esta também foi a pauta de Eliana. Já Rodrigo Faro recebeu o cantor Felipe Araújo, que auxiliou um adolescente de 14 anos a dar os primeiros passos na carreira artística, mirando o mercado de música sertaneja.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!