Rachel Sheherazade participou do Hora do Faro, da Record, neste domingo (22), e foi surpreendida por uma perguntada inesperada.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Dias depois de ser expulsa de A Fazenda 2023, a apresentadora foi questionada por Chico Barney se não se arrepende de ter batido mais forte em Jenny Miranda, já que seria expulsa mesmo.
“Do que a senhora se arrepende mais, de ter dado aquele ‘salci fufu’ no rosto dela ou de não ter dado mais forte, já que iria ser expulsa mesmo?“, perguntou o jornalista.
Rachel Sheherazade, então, garantiu que não pensou nisso e explicou: “Não é da minha natureza partir para violência. Eu não sou uma pessoa violenta, eu sou pela não-violência sempre”.
“Sou sempre pelo diálogo. Sou uma pessoa que acredito na resolução dos conflitos pelo diálogo, eu jamais gostaria de sair em um embate físico, nem com ela e nem com ninguém“, completou a jornalista.
A ex-peoa, cabe lembrar, deixou o programa depois de empurrar Jenny com um tapa na boca da rival. Momentos depois, ela foi chamada para o reservado com a equipe e teve a notícia de que seria expulsa
Rachel Sheherazade garante não ter arrependimento
Ainda durante a atração, Rachel pontuou que não se arrepende de não ter dado logo um tapa em Jenny, pois não gostaria de ter feito isso.
Chico Barnei, então, continuou perguntando se ela havia se preparado para fazer isso. A jornalista negou, mas comentou: “Nos pensamentos a gente sonha com uma coisa dessas, né!”.
Chico Barney e suas perguntas polêmicas #AFazendaÚltimaChance #HoraDoFaro pic.twitter.com/Qv9UXs0gUD
— Hora do Faro (@horadofaro) October 22, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]