Danilo Gentili se irrita, chama Bolsonaro de “lixo” e dispara contra ele

Danilo Gentili
Danilo Gentili voltou a criticar Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT – Marcello Casal Jr (Agência Brasil)/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido). Horas depois de debochar do fato do presidente ter contraído o novo coronavírus, o apresentador chamou o político de “lixo” e disparou poucas e boas.

O humorista compartilhou uma postagem do seu colega de trabalho do The Noite, do SBT, Diguinho Coruja e reagiu. “A Idiocracia já vigora no país de forma oficial. Que nível baixo. Nem parece que 70 mil pessoas morreram deixando famílias devastadas e muitas vezes desamparadas. Isso corre o mundo“, disse o radialista, no Twitter.

Em seguida, Danilo Gentili se mostrou irritado com a situação e completou: “Isso daí é um lixo, não é um ser humano. Espero vê-lo na lata do lixo em breve”.

Ontem, o famoso causou polêmica ao falar que a “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. Após repercussão negativa, o artista voltou às redes sociais e desabafou.

“Quando covid é com os outros: E daí? Não sou coveiro. Não sabia que Covid dava em porco. Gripezinha. Quando é com o minto: Aimmm noussa não pode zuá, heinn? Vamos respeitar e orar, geeenteeeee. Maldito, fez piadaaaaa com covid do mintooooo, noussa”, escreveu o apresentador.

O contrato do SBT ainda respondeu alguns seguidores. Um internauta afirmou: “Você era um cara que eu considerava do bem, mas me enganei profundamente”.

“Atenção pessoal: basta escrever em seu próprio twitter qualquer piadinha que ‘vossa majestade gordo mimado de 60 anos’ desaprova que você passa automaticamente a ser uma pessoa do mal”, reagiu o humorista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.