Após A Fazenda, JP Gadêlha abre processo contra Mirella

JP Gadêlha
JP Gadêlha acionou seus advogados para processar MC Mirella (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Apesar de A Fazenda 2020 já ter chegado ao fim, as tretas ainda não acabaram. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, JP Gadêlha revelou que irá processar MC Mirella por calúnia e difamação.

A ação aberta na Justiça é referente a uma fala da cantora, que disse, na terça-feira (15), que o ex-The Circle queria fazer sexo com ela.

Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella“, disse JP.

Muito ativo no Twitter, o ex-peão falou sobre o assunto: “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”.

“Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, contou JP.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›