Após aborto espontâneo, Mariana Rios faz música para o bebê

Mariana Rios
Mariana Rios perda gestacional sofreu um em julho de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco mais de um ano depois de passar por um aborto espontâneo, Mariana Rios resolveu fazer uma homenagem para o bebê que perdeu. No Instagram, a atriz postou uma parte do clipe da canção e explicou a dedicatória mais que especial.

Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele. A última do meu EP, ‘Basta Sentir Deus‘”, escreveu a famosa.

Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Coisa mais linda”, elogiou uma fã. “Que lindo”, escreveu outra. “O anjinho está com DEUS e acredito que seu espírito retornará mamãe”, disse mais uma.

Vale lembrar que no início do ano, em conversa com a coluna de Heloisa Tolipan, a famosa desabafou sobre a perda gestacional e também o fim do noivado com Lucas Khalil:

“Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer’”.

“Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver”, acrescentou a famosa.

Sobre o fim do noivado, Mariana Rios afirmou: “O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser”.

“Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›