Após aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco volta para hospital

Lucas Lucco
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se conhecem desde 2013 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Lucas Lucco precisou cancelar dois shows previstos para este final de semana, após sua noiva, Lorena Carvalho, precisar ser internada depois de sofrer um aborto espontâneo. O ocorrido aconteceu há duas semanas; porém, o estado de saúde dela permanece debilitado. 

Em comunicado publicado no perfil oficial do cantor, a equipe não destacou qual o motivo exato da internação, mas pontuou que Lucas segue acompanhando de perto o estado da noiva. 

Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários“, descreve a nota oficial.

Em relação os shows que estavam previstos, a assessoria solicitou a compreensão dos fãs nesse momento complicado. “O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento“, afirma o comunicado.

Entre as idas e vindas do romance, Lucas e Lorena já se relacionam desde 2013.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B30EidGAxmC/

PRÓXIMA MATÉRIA→

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS