Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro surgem para série sobre Aids da HBO
A HBO divulgou a primeira foto dos bastidores da nova série, intitulada de Máscaras de Oxigênio (não) Cairão Automaticamente.
VEJA ESSA
O projeto traz Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro como protagonistas, abordando um tema um tanto quanto delicado na sociedade.
A trama relata a epidemia de Aids no Brasil nos anos 1980 e 1990 e conta com cinco episódios. Na história, Massaro vive Fernando.
O rapaz trabalha como comissário de bordo, responsável por trazer remédios não autorizados no país para ajudar as vítimas da doença. A mãe do jovem é vivida por Carla Ribas.
Já Ícaro dá vida a Raul, um moço que trabalha em uma boate e acolhe as pessoas doente. Bruna, por sua vez, também interpreta uma comissária.
A direção geral fica por conta de Marcelo Gomes, enquanto a direção é de Carol Minêm. O trabalho de pesquisa da série foi feita com a ajuda da médica infectologista Marcia Rachid, autora do livro Manual de HIV/Aids.
As gravações foram iniciadas recentemente no Rio de Janeiro. A ideia é que o projeto seja lançado no ano que vem, mas a data ainda não foi revelada.
Bastidor de novela da HBO é marcado por climão
O streaming, aliás, vem enfrentando uma situação delicada nos bastidores das gravações da novela Dona Beja, envolvendo o nome de Bianca Bin.
A atriz chegou a ficar afastada dos trabalhos por conta das reclamações que fez sobre as condições que não concordava n projeto.
Entre os problemas apresentados está justamente a mudança de horário do set, sem aviso prévio, causando horas de espera dos artistas de forma frequente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.