Após abraço, Sandra Annenberg expõe o que falou a Klara Castanho no Altas Horas

Luiz Fábio Almeida

06/03/2023

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg falou sobre o abraço que deu em Klara Castanho (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg deu o que falar neste final de semana depois do abraço apertado que deu em Klara Castanho durante o Altas Horas, da Globo. Neste domingo (5), a jornalista comentou sobre o momento que viralizou nas redes sociais.

A jornalista disse que o gesto de carinho foi uma espécie de “abraço coletivo” de todos que desejavam confortar a jovem atriz, que fez um desabafo inédito sobre ter sido vítima de uma violência sexual, que foi exposta contra a sua vontade.

A apresentadora do Globo Repórter também explicou quais foram as palavras que soltou para Klara Castanho em seu ouvido: “Ainda sobre o Altas Horas: Klara, repito aqui o que te disse neste abraço: ‘Você é muito forte e corajosa. Você nos representa e eu te admiro muito””.

“Recebi muitas mensagens dizendo que eu te dei o abraço que todos queriam dar. Então, sinta-se abraçada por todos. E que este abraço simbolize o quanto você é querida e o quanto todos te apoiam, amparam e acolhem”, completou Sandra Annenberg.

Internautas reagem à atitude de Sandra Annenberg

Nos comentários da publicação que fez para falar sobre o assunto, Sandra recebeu o carinho de muitas pessoas. Ary Fontoura declarou que o gesto da jornalista foi lindo.

A ex-BBB Tina, que também esteve na edição do Altas Horas, afirmou que as duas são potências e uma força incrível.

A própria Klara Castanho agradeceu a atitude tomada por Sandra Annenberg no semanal de Serginho Groisman. “Que sorte a minha receber esse abraço”, escreveu a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]