Após acidente, João Zoli passa por cirurgia no pé

João Zoli
João Zoli está com o pé engessado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após aparecer triste ao descobrir que teria que fazer uma cirurgia no pé por causa do acidente de moto que sofreu, João Zoli voltou ao Instagram para tranquilizar os fãs.

Nesta quinta-feira (21), já operado, o influencer agradeceu o amor dos seguidores e também falou sobre sua situação. “Recebi muita mensagem de apoio e carinho. Quero agradecer todo mundo que mandou energia boa“, declarou o cantor.

Tive alta e já estou em casa agora. Perninha de molho aqui. Deu tudo certo na cirurgia. Agora é manter o foco“, completou João.

Para quem não sabe, Zoli sofreu um acidente de moto e fraturou todos os ossos do pé, exceto o do dedão.

Nesta terça-feira (19), nos Stories do Instagram, o ex-Fazenda fez um desabafo sobre a situação: “Salve, rapaziadinha. Estou tentando me recuperar há um tempo para falar com vocês“.

Vocês viram imagem do pé aí. Vou ter que operar o pé. Tive essa notícia hoje. Até então não sabia que ia ter que operar“, lamentou o influencer, que chorou durante a gravação dos vídeos.

Alguns dias antes, quando tudo aconteceu, o moreno explicou o que tinha ocorrido: “Eu bati em um poste e voei. Sofri um acidente de moto ontem [terça], que quase deu m3rd@. Graças a Deus eu só machuquei o pé. Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›