Após acusação de assédio contra Datena, Bruna Drews aparece irreconhecível

Bruna Drews

Bruna Drews compartilhou texto em tom de desabafo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Drews, ex-repórter do “Brasil Urgente”, da Band, e responsável por uma acusação de assédio contra José Luiz Datena, se manifestou em seu perfil no Instagram na noite desa terça-feira (23).

Sem tocar em assuntos como depressão e pânico, Bruna destacou que o que viveu “às vezes volta a doer”. “Não importa o lugar que você esteja, a companhia e muito menos o momento. Mas passa, tudo passa! E essa doença é assim”, ressaltou.

“Uma montanha russa de emoções. E aí, pelo menos por enquanto, a maquiagem não importa. Para que pentear o cabelo? Pra que levantar da cama?”, questionou, visivelmente abatida na imagem.

“Há pouco tempo uma pessoa que passou pela minha vida disse que eu não devia postar coisas assim, que isso era uma forma de aparecer, um teatro é um exagero! Quem passa ou já passou por isso, sabe que não! E juntos nós ajudamos e somos mais fortes”, finalizou ela.

“Ânimo, menina! Você é muito mais que esse momento difícil em sua vida! Lembre-se que você não está só!”, afirmou um seguidor. “Ninguém solta a mão de ninguém. Tantas vezes falado, mas muitas vezes não praticado. Não é teatro é vida real. Teatro é sorrir quando se quer chorar! Força, Deus está contigo!”, avisou outra internauta.

http://www.instagram.com/p/BwnZVBFDqs9

No “Fofocalizando”, Bruna Drews acusa Datena de assédio sexual

O “Fofocalizando” desta sexta-feira (18) repercutiu a ação impetrada pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter do “Brasil Urgente”, no Ministério Público de São Paulo, contra José Luiz Datenaacusado de assediá-la sexualmente, e a Band, por “conivência” com o apresentador. Tanto Bruna, quanto Datena se manifestaram no programa.

Bruna contou que se sentia constrangida com a forma como Datena a abordava, em suas participações no “Brasil Urgente”, sempre fazendo referência à beleza da repórter: “Eu já me sentia muito constrangida com o assédio que eu sofria no ar. Era nítido meu constrangimento; meus pais ficavam envergonhados, mas eu precisava do salário, pagava coisas pro meu pai, tinha que sustentar uma casa… Então eu aguentava”.

Em julho, após Datena assediar Bruna em um bar – numa festa em comemoração ao término das gravações do quadro “A Fuga”, do extinto “Agora é Domingo” –, a jornalista decidiu procurar a Justiça. Mas a denúncia só foi formalizada depois da fundamentação dos relatos de Bruna Drews, que afirmou ter notificado a Band sobre a conduta de seu contratado: “Ouvi frases de funcionários da Band, superiores inclusive: ‘Isso é típico do Datena. Ele faz isso com quem ele gosta’”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].