Após acusação de plágio, Maiara e Maraísa tomam decisão sobre música

Maiara e Maraísa
Maiara e Maraísa tomam atitude após acusação de plágio (Imagem: Reprodução / Instagram)

As irmãs Maiara e Maraísa precisaram alterar o nome de uma música após uma grave acusação de plágio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os fãs da cantora Lauana começaram a mobilização para a mudança.

Lauana gravou um DVD no ano passado que será lançado no dia 2 de novembro e, dentre as canções, ela tem uma música chamada Saúde Mental. No entanto, as sertanejas revelaram que lançariam uma música com o mesmo nome no próximo dia 6, o que causou a revolta dos fãs da cantora.

Para evitar uma confusão, a dupla decidiu mudar o nome da canção e emitiu um comunicado sobre o ocorrido, ressaltando que tudo não passou de mal-entendido.

Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música“, afirmou Maraísa.

Ainda de acordo com a colunista, ambas as partes já conversaram e entenderam que a situação não se tratava de plágio e sim de um título homônimo. Por isso, Maiara e Maraisa alteraram o nome da canção, que passou de Saúde Mental para Veneno é Remédio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com