Após acusação de regravação indevida, assessoria de Pabllo Vittar se posiciona

Pabllo Vittar
Equipe de Pabllo Vittar se posiciona após acusação de regravação indevida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante participação no podcast PadDalhe Cast, a cantora Manu Batidão trouxe à tona uma polêmica envolvendo Pabllo Vittar. Segundo ela, a drag queen regravou uma canção sua sem autorização. A música em questão é Apaixonada, que faz parte do álbum Batidão Tropical.

A Pabllo regravou uma música da gente, e não foi só a música, regravou minha vinheta. Fez igualzinho. Dá uma ligada para mim, estou esperando. Todo mundo perguntando o porquê eu não compartilhei. Quero que ela me ligue, ela tem meu contato. Filha, vem falar comigo. Vamos resolver esse babado. Na verdade, queríamos regravar com ela, mas ela nunca responde. Queríamos muito que ela pudesse, pelo menos, responder a nossa produção. Eu fico triste”, disse Manu.

Logo após a entrevista, ela compartilhou no Twitter uma nota oficial informando que a música foi gravada oficialmente há 12 anos, e que é de autoria dela com Deyvide Carvalho.

Em 2019, por intermédio da A3 entretenimento, a produção da artista Pabllo Vittar, já havia demonstrado interesse em gravar a música “Apaixonada”, no entanto, a negociação para um festa Manu/Pabllo Vittar, acabou não acontecendo [?] A artista e Deyvide Carvalho, autores da música, esclarecem que, em nenhum momento, a gravação foi autorizada, o que é imprescindível em qualquer regravação. A MA Produções reitera, ainda, que também não tem conhecimento de qualquer autorização por parte da editora da canção“, diz o comunicado.

Ao UOL, a assessoria de Pabllo se pronunciou sobre o assunto e negou as acusações. “A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação”, informa a nota. Segundo a equipe da artista, ela não irá falar mais sobre o acontecido.

Recentemente, através de uma live no Instagram, Vittar surpreendeu ao se posicionar sobre o cenário político do Brasil. Na ocisão, ela declarou abertamente seu voto para Lula (PT) nas eleições de 2022 – o ex-presidente é um dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Ao dar recado para seus fãs, a cantora disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”. Em seguida, afirmou: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›