Day Mesquita vive Maria Madalena na novela “Jesus” (Imagem: Divulgação / Record)

As novelas bíblicas da Record, “A Terra Prometida” e “Jesus”, apresentaram bons resultados em audiência nesta quinta-feira (26).

O segundo capítulo da saga de Josué (Sidney Sampaio) garantiu a vice-liderança com 10,4 pontos de média, 12,8 de máxima e 15% de participação – contra 30,1 da líder Globo e 8,3 do terceiro colocado, o SBT. Em sua estreia na quarta (25), a trama de Renato Modesto havia registrado 9,9 de média.

Já a história de Jesus Cristo (Dudu Azevedo) teve desempenho ainda melhor em seu terceiro episódio: média de 10,9, picos de 11,6 e share (número de televisores ligados) de 15%, mantendo a média do segundo capítulo (10,9), embora abaixo dos números da estreia (13,4). Não obstante, o folhetim de Paula Richard amargou a terceira colocação de seu horário, atrás da Globo (30,3) e do SBT (13,9).

Também ficaram trás do canal de Silvio Santos atrações como “A Lei e o Crime” (11,5 x 5,3), “Luz do Sol” (5,7 x 6,5) e “Bicho do Mato” (7 x 6). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Terra Prometida” derruba índices de “Os Dez Mandamentos”; “Jesus” desaba

“A Terra Prometida” ganha reprise em julho; Record lança plano comercial

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!