Após acusações, MC Mirella é inocentada em caso de tráfico de mulheres

Da Redação

08/05/2021

MC Mirella

Advogada afirmou que MC Mirella foi vítima de grupo criminoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após acusações e muitas especulações, MC Mirella foi inocentada do caso de tráfico de mulheres. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora foi ouvida pela Polícia Federal como parte da Operação Harém BR.

Para quem não sabe, a operação tem como objetivo encontrar e punir uma quadrilha de São Paulo, que trafica mulheres para exploração sexual.

Em conversa com a publicação, Adélia Soares, advogada de Mirella, que está confinada para o Power Couple, explicou a razão pela qual a funkeira foi inocentada do caso.

“Aos 16 anos, a Mirella foi contratada para fazer a divulgação de uma marca de maquiagem no Paraguai, e hoje sabemos que o ‘contrato’ na verdade mascarava uma quadrilha de tráfico de mulheres”, disse a profissional.

O depoimento da ex-Fazenda foi uma peça chave nas investigações da Polícia Federal contra o grupo criminoso: “Essa operação, intitulada como Harém pela PF, tornou público que a minha cliente é inocente e foi de extrema importância para esclarecer, de uma vez por todas, os boatos e acabar com as acusações infundadas contra ela”.

“Mirella nunca foi investigada, acusada ou processada pela Justiça por cometer crime de aliciamento ou qualquer outro. Agora com essa operação ficou notório em todo processo investigatório que a MC foi tão somente vítima, e isso pode ser facilmente verificado por qualquer pessoa, uma vez que o processo é público”, completou Adélia.

De acordo com a advogada, outra atitude judicial já tomada foi contra às pessoas que insistem em tentar manchar a imagem de Mirella, falando mentiras e distorcendo as histórias vividas pela cantora.

A equipe de defesa da artista já abriu processos cíveis e criminais contra alguns perfis. Inclusive, alguns deles já foram condenados e os donos condenados.

Segundo a revista Quem, MC Mirella chegou a ser acusada de aliciar uma adolescente de 17 anos, onde teria oferecido R$ 5 mil para que a garota tivesse um encontro com Wissam Nassar, dono de um dos maiores shoppings do Paraguai.

A artista chegou a ser investigada pelo Ministério Público, mas foi provado que ela foi vítima quando era mais nova.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.