Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon toma atitude drástica

Anderson Leonardo
MC Maylon acusa Anderson Leonardo de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dançarino MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro, foi entrevistado pela Quem e revelou que decidiu remover a tatuagem que havia feito em homenagem ao vocalista do Molejo.

Na ocasião, o jovem de 21 anos, revelou que ficará frente a frente com o suposto abusador de 48 anos na 33ª Delegacia Policial (Realengo), no Rio de Janeiro, nos próximos dias, para uma acareação.

“Tudo indica que será por esses dias”, revelou, explicando que não fez isso para aparecer ou ganhar fama. “Estou falando de um estupro. O Anderson está tentando tirar o foco da besteira que fez”, revelou.

“Achei absurdo – e a classe LGBTQIA+ também – quando ele falou que gostava de pessoas. Por que ele não assume que é bissexual? Ele se contradiz muito, o tempo inteiro. Ele tem que aprender a ser homem”, declarou.

“É um velho de 48 anos, tem que honrar o cavaco que toca, a cueca que veste. Um cara velho, que já é avô, tem uma filha de nove meses. Ele tinha que rever tudo o que fez”, detonou, revelando quais serão seus próximos passos:

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”.

Em seguida, revelou que fará a remoção da tatuagem do rosto de Anderson que fez em seu antebraço: “Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”.

Sobre o dia do suposto crime, ele explicou: “Como ia fazer isso com um cara que eu chamava de pai, que me dava beijo na testa? Meu nervo travou na hora. Era um cara que me defendia”.

“Mas por eu ser um gay afeminado, sem estudo, existe o preconceito… Se eu fosse uma mulher, uma trans, seria diferente. Não estou tendo vida. Chego em um posto de gasolina e as pessoas pedem foto para debochar de mim. Dizem assim: ‘quero fazer foto com a mulher do Molejão!'”, revelou.

Sobre a virgindade, ele lamentou: “Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva”.

“Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›