André Marinho e Adrilles brigam ao vivo e fazem Bolsonaro abandonar entrevista

André Marinho
André Marinho e Adrilles bateram boca ao vivo no Pânico (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou nesta quarta-feira (27) durante participação ao vivo no Pânico, na TV Jovem Pan News. O político até deixou a transmissão depois de uma discussão entre André Marinho e o ex-BBB Adrilles Jorge.

Tudo ocorreu quando o humorista, ao fazer uma pergunta, citou preocupação com o retorno do PT ao poder e indagou ao presidente se “rachador” tem que ir para a cadeia ou não.

“Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se aí ao teu jornalismo. Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora. Não vou aceitar”, iniciou o presidente.

Bolsonaro completou: “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acabo a entrevista agora aqui. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”.

Em seguida, André Marinho começou a discutir com Adrilles Jorge. O humorista disse que o chefe do Executivo só responde perguntas de “bajuladores”. Um bate-boca tomou conta do programa e a briga entre Marinho e Adrilles levou o presidente a encerrar a entrevista sem se despedir.

“Olha, se o Marinho entrar novamente…Atenção, se o Marinho entrar novamente…Eu vou embora. Se o Marinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora. Se o Martinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora”, afirmou Bolsonaro, irritado.

Enquanto o presidente saía do ar, Adrilles rebateu o colega de programa: “Bajulador é teu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Ah, ‘bajulador’… Me respeita, ô cara de pau”.

“O meu pai não chora no banheiro”, provocou André. A frase faz referência a uma declaração recente do presidente, que afirmou estar enfrentando muitos percalços durante a gestão e que “chora no banheiro” de casa.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›