Após acusar vocalista do Molejo de estupro, MC Maylon revela que tentou se matar

Molejo
MC Maylon revela que tentou se matar após suposto estupro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, que denunciou nesta quarta-feira (3) ter sido estuprado pelo vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, revelou que tentou se matar duas vezes após o ocorrido.

Para a Quem, ele contou: “Tinha o sonho de me casar virgem. Estou indo até para o proctologista para comprovar o estupro. Não acreditam que eu era virgem”.

“Não denunciei antes porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV. Tentei me matar duas vezes. Ele me estuprou e me abandonou de madrugada na rua”, acrescentou ele, lembrando que Anderson sempre fazia tudo “no sigilo”.

O MC também disse: “Hoje percebo que ele me olhava um pouco diferente, mas eu pensava que fosse amor de pai. Não via uma conotação sexual. Eu tenho fotos com ele que nem postei nas redes. Parecia que ele tinha vergonha de mim”.

Nesta quinta (4), ele esteve novamente na 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para levar as provas que diz ter do abuso. “Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje“, afirmou à publicação.

Ele, que tem uma tatuagem no antebraço com o rosto de Anderson, disse que foi levado pelo pagodeiro a um hotel no dia 10 de dezembro do ano passado contra a sua vontade, dizendo que iriam para uma reunião.

“Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo”, lamentou o rapaz.

Maylon também lembrou que conheceu o cantor do Molejo há cinco meses. “Ia na resenha do futebol dele em Jacarepaguá. Comecei a frequentar e um amigo meu, que tem idade, me apresentou ao Anderson e falou: ‘dá uma chance para ele, ele é cantor’. Ele então virou o meu padrinho no mundo artístico, disse para mim que ‘só faltava um tapa no bumbum’. Fui pegando confiança nele e ele em mim, a gente era muito amigo”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›