Após adiamento, Globo define estreia da nova temporada do Profissão Repórter

Profissão Repórter
Caco Barcellos no Profissão Repórter; programa voltará na próxima semana à Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vinha divulgando para o mercado publicitário que a estreia da temporada de 2022 do Profissão Repórter aconteceria mais cedo do que o habitual, em janeiro. A emissora, porém, preferiu pelo adiamento do programa. Agora, no entanto, já está tudo certo para o jornalístico começar a ser levado ao ar.

A tradicional atração de Caco Barcellos chegará ao público com novos episódios na próxima terça-feira (15). O Profissão Repórter ocupará a faixa das 23h50, sempre depois do BBB 2022. Com isso, ele receberá a alta audiência do dia de eliminação do reality show.

Cabe lembrar que, em 2021, o programa chegou ao fim em outubro passado. A sua estreia ocorreu em fevereiro, mas o formato ainda precisou fazer uma pausa, no meio do ano, por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Veja Também

Durante a última temporada, Caco Barcellos também conseguiu retornar aos trabalhos nas ruas, após ter recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A pandemia, inclusive, foi assunto em vários programas especiais.

Adrilles não é o único

A Jovem Pan News decidiu agir rapidamente contra Adrilles Jorge, que tem sido acusado de ter feito uma saudação nazista em pleno programa ao vivo. O comentarista – até então “queridinho” do canal – foi desligado da empresa. O canal de notícias, porém, segue mantendo comentaristas que trazem prejuízos à imagem dele. É preciso abrir os olhos para esses nomes polêmicos…

Sucesso garantido

A Band está feliz da vida com os resultados obtidos pelo Mundial. O canal conquistou a liderança de audiência na tarde dessa terça-feira (8) com a transmissão do primeiro jogo do Palmeiras no torneio. Além disso, mais de um milhão de torcedores acompanharam a partida pelo site da Band ou pelo aplicativo BandPlay. As duas transmissões no site registraram 815 mil usuários e mais de 200 mil espectadores no app.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›