Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos lembrou período que ficou separado de Taís Araújo (Imagem: Divulgação/Globo)

Lázaro Ramos lembrou nesta semana do período em que esteve separado da esposa Taís Araújo, entre 2007 e 2008. Em conversa com alguns jornalistas, durante um encontro em São Paulo, onde esteve para participar do Prêmio do Cinema Brasileiro, o ator analisou a época como importante para fortalecer ainda mais o casamento. 

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo?”, questionou. “Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, brincou.

Segundo informações do UOL, o ator ainda explicou que o relacionamento é um aprendizado diário. “Isso é um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua. De compreensão das falhas”, contou. “É um processo de construção. Não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário.”

Lázaro Ramos ainda confessou que é difícil discernir as discussões de trabalho com as pessoais. “Não separa. É tudo misturado. A gente conversa tudo”, assegurou ele, que já trabalhou com a esposa na Globo. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos