Após adiamentos, Record crava estreia de Todas as Garotas em Mim

Record
Mharessa Fernanda é protagonista de Todas as Garotas em Mim (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record bateu o martelo e já tem divulgado que Todas as Garotas em Mim estreará em junho em sua programação. A decisão acontece depois de alguns adiamentos. A última vez que a emissora anunciou a série teen foi para o mês de maio, mas houve mudança no cronograma.

Se nada mudar, a produção chegará ao público no dia 7 de junho, substituindo a segunda temporada de Reis, intitulada A Ingratidão. A nova série também será dividida em partes. A primeira delas deverá ir até julho.

A direção da Record quer colocar Todas as Garotas em Mim na faixa das 20h30. Com isso, ela terá como missão atingir um público mais jovem do que as novelas bíblicas costumam conquistar e disputar audiência com Poliana Moça.

Veja Também

Recentemente, a coluna descobriu que uma das novidades que a emissora pretende colocar em prática é o “Vem Aí”, um recurso que Pantanal também tem utilizado na Globo, para destacar o próximo capítulo.

Na Record, porém, a série usará o espaço apenas às sextas-feiras, onde mostrará um resumo da semana e do que vai acontecer nos outros episódios. Como forma de aumentar o faturamento, o recurso também será utilizado para os anunciantes apresentarem as suas marcas. Elas terão uma parte da tela (no lado direito) para a sua divulgação.

Produção em finalização

A HBO Max quer estrear até junho a primeira temporada do reality A Ponte: The Bridge Brasil, que colocará celebridades em uma disputa inusitada. O programa é apresentado por Murilo Rosa, que ainda neste semestre iniciará as gravações da primeira telesérie da plataforma.

Novo nome do streaming

Depois de deixar a Globo, Fabiana Karla agora será o mais novo nome do streaming. A atriz é a aposta do Prime Vídeo para novos projetos que ainda estão sendo planejados. Além dela, a diretora Susana Garcia e roteirista Adriana Falcão também chegam para a empresa com a grande missão de tentar bater de frente com as outras gigantes do streaming.

Estreia confirmada

A quinta temporada de O Dono do Lar estreia no próximo dia 2 de maio no Multishow. Ao longo de 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h, os fãs de Américo (Maurício Manfrini) vão acompanhar as trapalhadas do humorístico, que tem direção de Carlo Milani e produção da Floresta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›