Topíssima
Felipe Cunha e Camila Rodrigues, como Antonio e Sophia, líder de audiência em Salvador (Imagem: Reprodução / Record)

Como menos de um mês de exibição, a novela “Topíssima” chegou à liderança de audiência. O feito se deu na última quarta-feira (12) em Salvador, onde a Record Itapoan costuma ostentar ampla vantagem sobre a principal concorrente, Globo. A trama de Cristianne Fridman, estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, derrotou “Verão 90”, “Jornal Nacional” e “A Dona do Pedaço”.

No ar das 19h49 às 20h52, “Topíssima” conquistou 16,7 pontos, 19 de pico e 27% de participação no número de televisores ligados. Na mesma faixa, a Globo – com a grade adiantada por conta do Futebol 2019 – obteve 15,4 de média.

“Topíssima” conta a história da independente Sophia (Camila), que, para gerir os negócios da mãe, é obrigada a casar-se no período de um ano. Eis que a jovem conhece Antonio (Felipe), com quem estabelece, de imediato, um clima de animosidade. Ainda, os desdobramentos do tráfico de Veludo Azul, droga sintética comercializada por nomes “insuspeitos”, como Paulo Roberto (Floriano Peixoto), tio da mocinha.

Cabe lembrar que outras novelas da Record também costumam assegurar bons números em Salvador. Caso da reprise de “Bela, a Feia” (2009), que no último dia 6, arrebatou 20 pontos, 21 de pico e 40% de share contra míseros 8 da Globo. Na mesma data, a reapresentação de “Caminhos do Coração” (2007) cravou 16 pontos, 19 de pico e 32% de share; aqui, Globo com 13.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos