Após adiar planos de engravidar, Nanda Costa é vista com esposa em clínica de fertilização

Nanda Costa
Nanda Costa e Lan Lanh querem ter um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com planos para aumentarem a família, Nanda Costa e Lan Lanh, sua esposa, acabaram adiando a decisão por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, parece que agora o casal decidiu voltar com o planejamento.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas foram vistas em uma clínica de fertilização em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Até onde se sabe, quem deve gerar a criança é Nanda Costa. Em 2019, a atriz congelou os óvulos para fazer o procedimento depois de concluir o seu trabalho em Amor de Mãe, novela em que interpretou Érica.

Vale lembrar que já tinha um certo tempo que a global e a percussionista queriam ter um filho. Inclusive, as duas casaram no civil para, além de oficializar a união que possuem, também registrarem a criança mais facilmente após o nascimento.

Para quem não sabe, Costa e Lan estão juntas desde 2014, mas só assumiram a relação publicamente no Dia dos Namorados de 2018. Recentemente, a atriz contou que o crush na atual esposa é antigo.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, a contratada da Globo disse que se interessou pela percussionista em um show de Cássia Eller, já que ela tocava na banda da saudosa cantora: “Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”.

“Eu dizia: ‘Nossa, ele é muito gatinho’. E minha amiga: ‘É a Lahn Lan, é uma mulher’. E eu disse: ‘Meu Deus’. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora”.

Em conversa também com a colunista, a famosa falou sobre a futura gravidez: “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›