Padre ataca de DJ de novo e chama a atenção com balada na Rede Vida

Rede Vida
Padre voltou a causa novamente com balada na Rede Vida (Imagem: Reprodução/ Rede Vida)

O Padre DJ Zeton voltou a promover uma “rave religiosa” na Rede Vida. Na última segunda-feira (11), ele apresentou uma música católica remixada para agitar o programa Acredite.

Mas, desta vez, ele não estava sozinho. Taisa Pelosi, que faz os merchans em programas do canal e que deu o que falar na web após imitar a cantora Joelma, também esteve ao lado do DJ.

“Essa aqui é do meu CD Balada Santa.Vamos lá dançar!”, animou o padre, que acabou viralizando novamente nas redes sociais.

“O padre DJ me obriga a voltar ao catolicismo”, disparou um internauta. “Pós-pandemia não espero menos que um padre DJ”, comentou outra.

No mês passado, o episódio no mínimo curioso chamou a atenção. Tudo aconteceu para promover uma live beneficente. Durante o show, o Padre DJ Zeton ainda convocou outros colegas para dançar enquanto assumia as picapes.

“Essa música é de um amiga paroquiana que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga. […] Vamos dançar?“, convidou o religioso, instantes antes de iniciar a sua apresentação.

O evento filantrópico tinha a finalidade de angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança, comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoólatras e viciadas em drogas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›