Após aglomerar, Bolsonaro faz visita a Silvio Santos, de 90 anos, sem máscara

Silvio Santos
Silvio Santos e Bolsonaro se encontram na pandemia (Imagem: Divulgação / Palácio do Planalto)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após ter participado de uma aglomeração na Ceagesp, em São Paulo, foi ao encontro de Silvio Santos, de 90 anos, na casa do apresentador. Por lá, o “capitão” participou da entrega do selo dos Correios em homenagem ao dono do SBT.

No selo, uma foto de Silvio sorridente aparece em destaque e a inscrição “90 anos” na parte inferior da arte. O carimbo comemorativo, conhecido como a marca postal, reproduz a efigie do empresário carioca.

Sem se importar com a pandemia do novo coronavírus, o presidente da República surgiu sem máscara ao lado de Silvio Santos, que completou os 90 anos no último sábado (12). O veterano também estava sem o acessório considerado fundamental pelos médicos no combate à doença.

O ministro das Comunicações e genro do apresentador, Fábio Faria, também estava presente na ocasião, assim como Íris Abravanel. A entrega do selo ocorreu em um local restrito da mansão da família.

As imagens do encontro foram divulgadas na internet pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Isolado desde março por causa da Covid-19, Silvio não tinha feito uma aparição pública na pandemia como fez ontem. Há meses, ele gravou um vídeo em casa pelo aniversário de Luciano Hang, dono da Havan.

Confira:

Na tarde desta terça-feira (15), o Presidente Jair Messias Bolsonaro participou do lançamento do selo alusivo ao…

Publicado por Planalto em Terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›