BBB 2021: Gilberto fala de Jojo Todynho e Raissa Barbosa ao citar A Fazenda

BBB 2021
Gilberto fala de Jojo Todynho e Raissa Barbosa, citando A Fazenda no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Globoplay / Montagem – RD1)

Num reality show como o BBB 2021, os participantes são confinados, privados de informações externas e também de luxos como telefone e televisão. Com isso, as conversas se tornam um dos maiores passatempos de quem está na casa mais vigiada do Brasil. A Fazenda, programa rival, foi indiretamente citado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Repercutindo as últimas tretas do Big Brother Brasil, Gilberto citou um bordão famoso de Jojo Todynho: “Eu tô muito doido na minha tese, que nem Jojo“. Sarah também enalteceu a vencedora da atração rural da Record: “Ai, Jojo Todynho, se tiver assistindo, eu quero muito ser sua amiga um dia. Adoro aquela mulher“.

A brasiliense contou que estava na torcida para a cantora vencer o programa: “Menino, como eu torci pra aquela mulher naquele outro negócio“. Prosseguindo o bate-papo, o doutorando em economia lembrou de Raissa Barbosa: “Torci tanto, eu tremia todinho. Torci pra ela e pra Raissa. Achava a Raissa babado“.

Raissa soube que foi citada no BBB 2021 e reagiu com emoji de coração à novidade, também pedindo para ver o vídeo. Jojo não chegou a comentar o fato de ter sido falada na Globo, mas tem comentado bastante o programa.

Nego Di foi outro participante que mostrou interesse em conhecer a funkeira, pedindo para Pocah e Karol Conká o apresentarem a ídola. Reprovando a postura do comediante, a campeã da última edição de A Fazenda negou a possibilidade: “Quero não, quero não, quero conhecer não. Não, quero não conhecer não. Distância”.

Pouco antes disso, Jojo Todynho tinha criticado a postura de Projota e Lumena no BBB: “Eu quero saber aonde essa Lumena fez faculdade. E o Projota? Que decepção! Vou falar pra vocês, tenho visto coisas nesse BBB que a gente para para pensar. A gente tem respeito, admiração e carinho por pessoas que não existem, porque na internet vendem uma coisa e na vida real é outra (…) Que vergonha, o programa inteiro“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›